Geek

Faça você mesmo um abajur com capacete do Boba Fett

21 mar , 2013  


Projeto é Geek² – Star Wars em uma pegada Do-It-Yourself

Por Matheus Gonçalves

Um geek do Major League Mods, empresa que trabalha com modificações de computadores, videogames e, bom… praticamente qualquer coisa, criou um abajur muito nerd, utilizando um capacete do Boba Fett, e postou os procedimentos para qualquer um seguir seus passos.

boba-fett-lamp

Para quem não conhece, o Instructables é um coletivo de projetos feitos à mão, na base do Do-It-Yourself mesmo, no qual os usuários compartilham as instruções de montagem e design entre si.

E foi neste coletivo que o pessoal do Major League Mods postou a ideia da luminária do Boba Fett. E não saiu caro. Existem alguns sites, com frete para o Brasil, que vendem um capacete assim por menos de US$ 30.

Ao que parece, a montagem é relativamente simples. A base de um abajur comum, que dá pra encontrar em sebos ou lojas de produtos usados. Aí é fazer os furos no capacete para prender a haste, alguns ajustes e está pronto.

FUPYE8LHEBNA2LG.LARGE

boba-fett-lamp1

Você pode ver todos os passos do processo no Instructables. E com um pouco de criatividade, dá pra fazer um assim do Darth Vader, de Stormtroopers, e talvez até ganhar algum dinheiro com isso.


, , , , , , , , , ,


Send this to friend