Internet,Vestuário

Camisas de Hóquei fantásticas inspiradas em Star Wars, Zelda e Toy Story

4 abr , 2013  


Loja especializada cria uniformes deste esporte, inspiradas em ícones da cultura nerd.

Por Matheus Gonçalves

Uma loja online chamada Geeky Jerseys criou modelos de camisas de times de Hóquei no Gelo, com temas de Star Wars, Zelda e Toy Story.

O processo de confecção é exatamente o mesmo dos uniformes oficiais da NHL, mas os temas escolhidos não poderiam ser mais nerd.

 

shirt1

 

Entre as incríveis estampas, encontra-se uma laranja, do Rogue Squadron, em uma óbvia alusão ao uniforme do então piloto Luke Skywalker; Uma verde de Legend of Zelda, similar à vestimenta de Link; e uma da equipe Space Rangers, para você mandar o disco gelado para o Infinito e Além (leia isso com a voz do Guilherme Briggs, vulgo Buzz Lightyear).

Todos os modelos são vendidos em diversos tamanhos e podem ser customizados com nome e número nas costas, mas estas edições são exclusivas e estão disponíveis por tempo limitado.

A única que pode incomodar um pouco é o preço: US$ 95, mais frete.

Mas veja: Ao procurar camisas oficiais de times como Anaheim Ducks, New York Rangers, Vancouver Canucks (o time da Robin de How I Met Your Mother), você percebe que os preços são parecidos, então não é nenhum absurdo.

De verdade, eu nem sou tão fã de Hóquei no gelo assim, mas eu quero todas essas camisas.

Confira abaixo todas as estampas em detalhes:

 

shirt2

 

shirt4

 

shirt5

 

shirt7

 

shirt3

 

shirt6

 


, , , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend