Equipamento tem luzes coloridas, partes móveis plenamente funcionais e mini-figuras da Saga de Guerra nas…
Nesta vida, nada se cria, tudo se transforma. Seja no Planeta Terra ou em Tatooine.
Por Matheus Gonçalves
Se você já assistiu Star Wars (sim, tem gente que nunca assistiu. E se você é uma dessas pessoas, pare de ler isso e vá assistir agora! Depois você volta e lê o site todo e me agradece :P), você sabe que, em Episódio I: A Ameaça Fantasma, Anakin Skywalker começa a criar um androide a partir de uma pilha de componentes eletrônicos que iriam para o lixo.
Ou seja, havia bondade, conceito de reciclagem e preocupação com o meio ambiente naquela criança, que futuramente se tornaria Darth Vader. Tudo bem que Tatooine praticamente não tem vegetação, mas o que vale é a intenção.
O importante é que, desta traquitana geek, nasceu um dos robôs mais conhecidos do universo: C-3PO!
E como a vida imita a arte e a arte imita a vida, eis que um artista chamado Gabriel Dishaw, de Fishers, IN, resolveu criar seu próprio C-3PO a partir de peças de computadores usados, calculadoras, impressoras fiscais e até mesmo máquinas de escrever.
O resultado disso, você confere abaixo:
Detalhe: O produto está à venda, por US$ 799,99, mas por favor não o deixe ser capturado por Jawas!
(via Nerdcore)
Anakin, Android, andróide, arte, artista, C-3PO, Darth Vader, DIY, droids, Episódio Fantasma, Faça você mesmo, Força, green, máquina de escrever, May The Force Be With you, obra de arte, R2-D2, reciclagem, Skywalker, Star Wars, typewriter, Yoda
Send this to friend