Curiosidades,Games

Novo Scribblenauts terá TODOS os heróis e vilões da DC

15 Maio , 2013  


33 Batmans diferentes, 130 Lanternas Verdes, zilhares de Flash e até mesmo o Aztek estão presentes neste game.

Por Matheus Gonçalves

Senhoras e senhores, este é Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure, a nova sequência da franquia do simpático personagem Maxwell, que agora faz parte do universo DC.

 

k-bigpic (3)

 

Imagine um jogo que, como diz seu criador, inclui todo e qualquer superherói ou vilão já lançados em 80 anos da DC Comics. O jogo é real, e deve ser lançado no segundo semestre, para PC, 3DS e Wii U.

Para quem não conhece o Scribblenauts, a ideia é resolver os puzzles escrevendo qualquer coisa que você possa pensar, para que o objeto escrito apareça no game. É muito, muito divertido. Quase viciante.
 

 

Quando a ideia do Scribblenauts surgiu, em 2008~2009, eu ficava pensando como é que os jogadores poderiam digitar algo na tela e, do nada, o jogo interpretar o que era, e fazer tal objeto surgir. Fui então testar no DS de um amigo da Faculdade. E é legal pois o game possui um dicionário de palavras em português!

Agora, imagine estas funções nas mãos, podendo contar com 33 Batmans diferentes, 130 Lanternas Verdes, zilhares de Flash e muitos, muitos vilões.

Nós temos os personagens da DC… todos eles!“, disse Caleb Arseneaux, produtor do estúdio 5TH Cell, responsável pelo título, enquanto o apresentava para a imprensa de Los Angeles no começo desta semana.

Váriás versões do Superman, Batman, Robin, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg, Bane, Coringa, Duas Caras, Bulleteer, Ambush Bug, B’wana Beast, Bloodwynd e tantos outros podem surgir na trama. E nos traços dos personagens de Scribblenauts, claro.

O jogador continua controlando o personagem Maxwell, da franquia original, que em Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure se mostra um grande fã do homem-morcego. Sua irmã Lilly também se junta ao elenco, como se ambos tivessem sido tragados pelo ambiente da DC.

 

ku-xlarge (3)

 

Eu fico tentado a dizer que este não é um jogo casual por definição. Se você souber bastante coisa sobre o universo da DC, o tipo de entretenimento possível é diferente do que é experimentado por alguém que não conhece tanto. Veja:

Durante a coletiva, enquanto Arseneaux falava, alguém perguntou sobre Mogo. A pessoa que estava jogando em tempo real ouviu a pergunta e escreveu: “Mogo”. Um Lanterna Verde gigante, que é uma espécie de planeta vivo com personalidade, surgiu e instantaneamente destruiu o Forager que estava na tela.

Eu recomendo digitar “Batman Zumbi” ou “Zombie Batman” se estiver em inglês. 😉

Confira abaixo mais imagens do jogo:

 

original (3)

 

ku-xlarge (1)

 

ku-xlarge (2)

 

ku-xlarge (4)

 

 

[via Joystiq]

 


, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend