Curiosidades,Geek

Incrível Action Figure do Darth Vader traz imensa quantidade de detalhes

24 Maio , 2013  


Nunca antes na história deste país um Action Figure do Darth Vader teve tantos detalhes. Sério, a réplica é absurdamente impressionante!

Por Matheus Gonçalves

Se você acompanha o site há algum tempo, já percebeu que eu adoro Action Figures e Star Wars (quem nunca?). Se você compartilha o interesse por estes assuntos, esta réplica chegou para o seu, para o meu, para o nosso delírio!

 

k-bigpic (5)

 

Eu não estou de sacanagem, já estou separando uma graninha pra poder trazer um destes pra casa: A Sideshow Collectibles anunciou este Darth Vader, que promete ser o produto Star Wars com o maior nível de detalhe já feito em qualquer planeta do universo. Ele inclui articulações realistas, as luzes da armadura, no cinto, nove poses diferentes, lightsabers ativadas ou desativadas e até stands diferentes para você colocar a estátua, que mede pouco mais de 33 cm.

Você pode deixar o Darth Vader com o capacete, ou tirá-lo, exibindo a expressão do Lord Sith e as marcas da queimadura em seu rosto.

A empresa promete que a réplica chegará ao mercado no começo de 2014 e deve custar algo em torno de US$ 250, pelo menos este é o preço da pré-venda.

Veja abaixo mais imagens:

 

k-bigpic6

k-bigpic7

1000761_press02-001

100076_press07-001

100076_press11-001

1000761_press01-001

 

Verifique se existe frete para o Brasil, hein? E… se você acha que nós nunca poderemos comprar algo assim, só tenho uma coisa a dizer: “I find your lack of faith disturbing.“!
 

[via New Launches]  


, , , , , , , , , ,


Send this to friend