Curiosidades,Geek

Uma super heroína: Bebê nasce após mamãe ser atingida por um raio!

16 jul , 2013  


Grávida é atingida por um raio, vai para o hospital e descobre que sua filha nasceu e está bem!

Por Matheus Gonçalves

Kendra Villanueva é uma mulher que até o dia 4 de julho estava grávida. Ela e seu namorado Ian Gordon (guardem este nome!) estavam vendo os fogos e acompanhando as festividades deste feriado americano, quando os dois foram atingidos por um raio!

 

01AThorPromoArt

 

Se você se lembrou do filme Powder (1995), é exatamente isso. Uma mãe, atingida por um raio, e seu filho nasce com super poderes como os do Raiden, de Mortal Kombat, controla eletricidade e raios. Comigo aconteceu algo semelhante, mas foi quando eu coloquei os dedos na tomada. Mas meu único super poder adquirido foi uma leve deficiência mental.

Bem, voltando.

O rapaz Ian Gordon sofreu uma ruptura no ouvido, assim que o raio penetrou seu corpo (ui!). Já Kendra teve um grave sangramento nos dedos, por onde a eletricidade saiu. E, claro, imediatamente ela ficou preocupada com sua neném!

“Eu acordei imaginando que minha filha não iria conseguir resistir a isso.” – disse Villanueva.

Por sorte, o atendimento médico estava perto quando o acidente aconteceu, e deu os primeiros socorros de forma muito rápida. O casal foi levado para o hospital e, chegando lá, a moça foi imediatamente encaminhada para o setor de emergência responsável pelas cesarianas. Sua bebê nasceu, mesmo que os médicos ainda não entendam como (foi um milagre de Deus. Thor!). E eles consideram que ela vai ficar bem.

 

lightning-baby

 

Agora, lembram do nome do Pai? Advinhem qual o nome que ela recebeu!!! FLASH GORDON!!!

Mentira, deram o nome dela de Vitória! ¬¬

Olé!! Também não, eles fugiram deste clichê e nomearam a pequena de…

Kimberly Samantha Rose Gordon.

Kimberly… Sei lá… Eu preferia Vitória. Na real ela tinha que se chamar Flash Gordon!! Mas não foi dessa vez (mesmo que este seja seu apelido na maternidade, de verdade).

Veja a reportagem sobre o caso:
 

 

Alguns podem dizer: “Ah, mas ela nasceu sem super poder nenhum, que sem graça“. Bem, é questão de ponto de vista. Eu prefiro pensar que ela já nasceu com resistência a eletricidade, no mínimo.

Os pais prometem que, dentro de alguns meses, vão matricular Kimberly na escola do Professor Xavier.

 
[via Yahoo]  


, , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend