Curiosidades,Geek

Fox anuncia que os Simpsons vão participar de Episódio de Family Guy em 2014

19 jul , 2013  


Crossover é um dos mais esperados pelos fãs de dois dos melhores desenhos da TV americana.

Por Matheus Gonçalves

Desde que eu assisti o primeiro episódio de Simpsons eu me dei conta que era um desenho… diferente. Quando eu via algo sarcástico nos desenhos animados, era, no máximo, uma sacanagem aprontada pelo Pica-Pau. Mas Simpsons era alguns degraus acima na sátira à família e estado americano e ao estilo de vida de algumas pessoas.

 

simpsons-family-guy-mash-up-faces-changed

 

Anos depois, surge Family Guy (ou, uma família da pesada, no Brasil). E, era como se extrapolassem o absurdo. Era como se pegassem o nonsense e fizessem dele um limão, expremendo todo seu suco até a última gota. E isso gera cenas tão engraçadas que eu começo a rir enquanto digito este texto por lembrar dos diálogos e atitudes de Lois, Peter, Meg, Chris, Brian e Stewie Griffin.

Bom, daí que a Fox acabou de confirmar que teremos um crossover em um dos episódios de 2014!

De acordo com o anúncio, a família Griffin vai visitar Springfield, cidade natal dos Simpsons. Stewie vai desenvolver uma certa obsessão por Bart, enquanto Peter e Homer vão debater sobre qual é a melhor cerveja do mundo. E a Lois e a Marge choram abraçadas se perguntando “O que fizemos de nossas vidas, amiga?!” – tá, essa última parte eu que inventei.

Não sabemos a data exata de veiculação do episódio, mas será entre agosto e outubro de 2014. Estamos falando da 24ª. temporada de Simpsons e a 11ª de Family Guy.

Minha reação em relação a isso? Além de tomar uma garrafa de Pawtucket e Duff ao mesmo tempo, festejei assim:

 

WOO HOO!!!!

WOO HOO!!!!

 

[via Variety]  


, , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend