Games,Geek

Coleção de alianças de casamento inspirada em The Legend of Zelda

20 ago , 2013  


Mesmo para o gamer mais cético em relação ao romantismo, esses anéis são inspiradores.

Por Matheus Gonçalves

Em teoria, anéis de casamento são pra sempre, certo? Teoricamente eles vão muito além do “Até que a morte os separe”. Então nada mais justo que ter anéis que você usaria por toda sua vida. Pois é exatamente disso que eu estou falando aqui:

 

zelda 3

 

Dado o tempo que a gente passa na vida olhando para as próprias mãos, depois de casado seria legal ter algo não tão tradicional e comum. Se você ou sua namorada gosta de Legend of Zelda, estas são as alianças ideiais para o casal. Elas foram feitas pela Takayas Custom Jewelry e fazem parte de uma coleção inteira inspirada no jogo.

E, veja, não estou falando que é legal porque é simplesmente algo relacionado a Zelda. As peças possuem uma riqueza de detalhes impressionante, brilhantes, com designs em Ouro dourado, Ouro branco e diamantes, com o Hylian shield “esculpido”, e traços geniais!

Eu juro que tentei achar o preço, mas eles fazem questão de que o possível cliente entre em contato. Por esse comportamento, podemos dizer que a pessoa interessada precisará de uma pilha de rupees à mão. Mas acho que vale a pena.

Veja mais imagens:

 

Zelda 1

zelda 2

Zelda 3

 

E aí?? Prontos para casar sob as bênçãos das Três Deusas Farore, Din e Nayru?

[via WhenGeeksWed]  


, , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend