Curiosidades,Geek

Máscara de Walter White, de Breaking Bad, é leiloada por mais de US$ 40 mil

2 out , 2013  


Os fãs da série estão mais ávidos por essas relíquias que os viciados em meth.

Por Matheus Gonçalves

Uma máscara extremamente realista feita com todos os detalhes do rosto de Bryan Cranston, que interpreta Walter White em Breaking Bad, foi leiloada no eBay. E as cifras deixariam Jesse Pinkman muito feliz.

Alguns de vocês devem se lembrar quando nós publicamos aqui que o ator estava andando pela Comic-Con de 2013 com uma máscara dele mesmo e ninguém percebeu! Então, é desta máscara que estamos falando.

 

walter-white-620x930

 

Ela chegou a ser vestida por Jimmy Fallon, em seu programa Late Night with Jimmy Fallon, quando Cranston entrevistou o apresentador, que fingia ser o químico da série. Depois da festa toda, a máscara foi assinada pelo ator e devolvida para a Hyperflesh, responsável por tal obra de arte.

Não demorou muito para que a peça aparecesse no eBay e fosse para leilão, no perfil de um vendedor identificado apenas como landon_meier_hyperflesh, que acredita-se ser de Landon Meier (AH VÁ!). E a máscara foi arrematada ontem, dia 30 de setembro de 2013, por nada menos que US$ 41.400,00, recebendo 139 lances válidos.

 

walter-white1-620x930

 

walter-white2-620x930

 

Taí uma fantasia de Halloween excêntrica, mas sensacional. Parabéns à todos os envolvidos.

[via Technabob]

 


, , , , , , , ,


Send this to friend