Games

Um jogo no qual você é o chefão e precisa aniquilar seus amigos!

8 jan , 2014  


    by Equipe independente está desenvolvendo um jogo no qual você pode assumir o papel do chefão, controlando um gigantesco robô em batalhas cooperativas contra seus amigos, que farão de tudo para te derrubar.

    Por Matheus Gonçalves

    Em vários jogos atuais, de diversos gêneros, você controla um ou mais personagens através de fases e cenários que podem culminar em uma demorada batalha contra um chefão, certo?

    Pode ser uma atrapalhada tartaruga gigante com TPM, um cientista gordo bigodudo insanamente apaixonado por robótica, um dragão nas profundezas do inferno, uma terrível fantasia final para derrotar um penoso combatente sephirótico ou, seu amigo.

     

    Outrise01

     

    Sim, seu amigo. Essa é a proposta do game Outrise, que está sendo criado por uma equipe independente de profissionais que já trabalharam em Hawken, Call Of Duty e Assassin’s Creed 2, durante suas passagens por empresas como a Ubisoft, Treyarch, e a Adhesive Games.

    A mecânica de Outrise é algo que mistura Shadow of the Colossus e Left 4 Dead, e envolve batalhas cooperativas contra chefes gigantescos. O problema que é estes vilões não são controlados por inteligência artificial. Seus comandos são feitos por um ser humano também, o que promete infinitas possibilidades, como estratégias diferentes e metodologias de luta que variam conforme a criatividade de quem está jogando.

    Para quem ficar do lado dos soldados do front, será possível ter acesso a uma variedade de armas e veículos que incluem inclusive drones e robôs nitidamente inspirados no ED-209, do Robocop.

    Além de poder subir nas costas do monstrengo e atacar para fazer o maior dano possível. Neste momento eu e você estamos imaginando o Wolverine degolando um Sentinela. É quase isso, mas não desta forma. Adicione na equação algumas metralhadoras e explosivos.

    Já o player que ficar encarregado de ser o big boss terá momentos de sadismo em uma experiência completamente diferente, já que sua visão será de minúsculos inimigos rastejando ao seu redor. Será possível atirar neles, pulverizá-los ou esmagá-los pisando em cima.

    Como o título está em fase de desenvolvimento, não temos um vídeo, trailer, muito menos um gameplay ainda, mas os produtores divulgaram várias imagens com o concept art, que você confere abaixo:
     

    Outrise02

    Outrise03

    Outrise04

    Outrise05

    Outrise06

    Outrise07

    Outrise08

    Outrise09
     

    Os carros de polícia e as armas possuem um conceito meio retrô, algo como o futuro que se imaginava em 1980. Veja:

     
    cars

    weapons

    mech
     

    Não sei vocês, mas eu fiquei empolgado e quero muito ver esse jogo chegando às prateleiras. E ainda é possível conferir mais detalhes do jogo e seu status de desenvolvimento no site oficial.

     


    , , , , , , , , , ,


Send this to friend