Podcasts,Tecnologia

Sala da Justiça do Meio Bit #5

13 fev , 2014   Video


Dinossauros e galinhas; Android; Flappy Bird; Sony e muito mais!

 

20140213sjmb-5

 

Mais uma vez me reuni com os amigos Nick Ellis, Carlos Cardoso, Dori Prata, Ronaldo Gogoni, Noronha, Silmar e Laguna para falar sobre algo que nós quase não gostamos: Tecnologia. Só que… do nosso jeito! 😉

E, nesse episódio especialmente, gravei no dia do meu aniversário. O aniversário é meu, mas o presente é… não, não vou fazer isso. ahahahahahaha

Nosso Top 7 da semana teve dinossauros com caudas de aves; o app mobile do bate-papo do UOL; a Sony avisando que não vai atualizar vários dos seus smartphones para o Android KitKat; o banimento da barcaça do Google em São Francisco; o fim do jogo Flappy Bird e a facilidade com que ele ganha novos clones; e um papo sobre drones.

No programa ainda conversamos sobre os comentários nada tendenciosos de Tim Cook sobre a venda da Motorola para a Lenovo; a inauguração da primeira Apple Store oficial no Rio de Janeiro; o possível Nokia com Android que pode ser apresentado na MWC 2014 e uma máquina que mantém o órgão vivo recebendo sangue, nutrientes e oxigênio até o momento do transplante.

Na Roleta Russa da Sala da Justiça, julgamos se a Sony acertou ao vender sua divisão de notebooks e PCs Vaio e transformar a divisão de TVs em subsidiária. Yay or nay? Assista ao SJMB #5 abaixo para saber qual foi o nosso veredicto!
Mais detalhes, lá no post do Meio Bit.

Assine a versão em áudio no iTunes, ou use o Feed RSS, que funciona em qualquer agregador.

Se você quiser ouvir isso em podcast, dá pra baixar direto lá no site da publicação original, através deste link.


, , , , , , ,


Send this to friend