Curiosidades,Geek

Projeto do Wall-E LEGO de animador da Pixar recebe apoio de 10 mil pessoas

31 jul , 2014  


Design entrou no site LEGO IDEAS, prontamente recebeu o apoio dos fãs e agora a empresa avalia se produto chegará ou não ao mercado.

Por Matheus Gonçalves

Se você nunca assistiu a animação Wall-E, da Pixar, páre de ler esse texto agora e vá assistir. Sério!

Você está perdendo um dos melhores feitos por essa empresa. A história é emocionante e esse pequeno robozinho é adorável. Sim, no sentido de adorar mesmo!

A forma como os autores desenharam sua personalidade, suas ações, sua compreensão à respeito do contexto ao qual ele faz parte é de uma sutileza genial.

Wall-E é um robô que foi deixado pelos humanos para limpar a Terra depois que eles abandonaram o planeta para viver em gigantes e luxuosas espaçonaves.

Durante a árdua faxina, ele conhece uma outra robô, chamada Eva. E o que acontece daí pra frente você precisa descobrir.

 

Wall-E-and-Eva
Bom, um cara chamado Angus MacLane criou o design de um kit de LEGO para que as pessoas pudessem ter e montar sua própria versão do personagem.

Esse projeto foi publicado no já conhecido site de ideias da empresa, nomeado misteriosamente de IDEAS. OK, nenhuma novidade até aqui.

Acontece que esse tal da Angus na verdade é justamente o diretor de animação do filme Wall-E, e trabalhou na Pixar em uma porrada de outros filmes.

 
Clique para zoom:

E, uma vez que esse projeto já recebeu os estimados 10 mil votos de suporte, a LEGO agora precisa avaliar se o Wall-E oficial da empresa vai virar realidade ou não.

Eu espero que vire. Enquanto isso, fico aqui com essas belezinhas me fazendo companhia:
 
Wall_E_Eva_Toad
 
[via Brothers Brick]


, , , , ,


Send this to friend