Games

Blizzard diz: não joga mais World of Warcraft? Então me devolve o nome do seu personagem!

16 set , 2014  


Em um saque digital (ou limpeza de servidores), a empresa vai remover contas inativas e liberar milhares de nomes legais para novos personagens.

Por Matheus Gonçalves

A Blizzard percebeu que existem em seus universos virtuais vários personagens que pertencem a jogadores que há anos sequer se logam nos servidores de World of Warcraft.

Seja porque eles não gostam mais do jogo, porque pereceram em seus vícios e vieram a falecer, ou foram internados pelos seus pais, talvez por falta de tempo, ou apenas para evitar a fadiga, a verdade é que esse monte de conta está lá ocupando espaço pra nada. [hahahahaha brincadeira gente!]

E verdade seja dita: é bem provável que muitos destes personagens tenham nomes muito legais. Pensando de uma forma lógica, existe uma enorme possibilidade de que nomes muito legais estejam lá no limbo. Quanto antes você cria seu personagem, mais opções de nomes você tem.

E a Blizzard sabe disso. E ela quer esses nomes de volta!

 

580name

xsuetheorc.jpg.pagespeed.ic.K29hAxbt7t

 

Se você é um jogador ativo, não há porque se preocupar. Quer dizer, seus pais e amigos discordam disso. Os produtores do filme Man of Steel também.

Mas sobre sua conta e seus personagens, se você jogou ao menos uma vez depois de 13 de novembro de 2008, tatu do bem.

Se não jogou, então vamos combinar que você não está lá muito interessado no(s) seu(s) personagem(ns), certo?

O mais importante de tudo a ser citado é o seguinte: todas as contas velhas corocas, que não acumulam Blizzard money em uma assinatura regular desde então, serão removidas e os nomes dos personagens será devolvido ao cadastro de “disponíveis“.

Chega de ficar criando personagem com nomes cheios de caracteres aleatórios. Meu tão querido Testeblabla terá uma morte rápida e indolor.

 

2

 

Mas esse processo todo não vai ser arbitrário, a Blizzard vai te dar uma chance. 🙂

Se você tem personagens que gostaria de salvar, tudo o que você precisa fazer é se logar no WoW antes que o pacote Warlords of Draenor pre-patch (6.0.2) seja executado, o que deve acontecer em algumas semanas.

Então, filhão e filhona, vocês ainda têm aí um bom tempo. Não quero ver ninguém reclamando depois. Na dúvida, envie esse post para seus amigos que jogam, just in case.

E fica aí a pergunta: qual o nome de personagem mais legal que você já viu durante suas batalhas nos mundos de World of Warcraft? Contem pra gente aqui na área de comentários.

[via Blizzard]  
 
 


, , , , , , , ,


Send this to friend