Curiosidades,Geek

Pai geek cria fantasia do Homem de Ferro para filho hospitalizado

6 nov , 2014   Video


Buscando dar super poderes ao filho que passa por um problema complicado de saúde, esse pai deu ao bebê a fantasia do Iron Man!

Por Matheus Gonçalves

Normalmente eu escrevo textos mais escrachados, ou bem humorados, mas a vibe do assunto de hoje será um pouco diferente. Não menos interessante, mas a boa energia virá da força de uma família que luta pra dar ao seu bebê recém nascido uma vida melhor.

Eric Hart é um sensacional pai nerd de Burlington, na Carolina do Norte. Ele trabalha com a fabricação manual de produtos, e decidiu construir ele mesmo algo especial para seu filho, que está desde o nascimento recebendo cuidados especiais num hospital.

No último Halloween, como o vídeo acima mostra, ele construiu toda a fantasia e capacete com espuma, papel e o padrão de cores que ele encontrou online, buscando dar super poderes ao filho.

 

iron-man-baby

 

Alguém chame o pessoal do Guinness, o livro dos recordes! Esse talvez seja o menor cosplayer da história. Ou o mais novo!

Faz todo sentido pra mim, já que o próprio Tony Stark já esteve em uma situação parecida, com fios ligados à computadores e todo aparato médico, lutando pela própria vida.

Se existe alguma coisa mais poderosa que o Arc reactor, talvez seja o coração de um pai ou uma mãe.

I dedicate this post to my friends Eddie and Suzi Cabase, who know well this situation, and have proven to be amazing parents, with an incredible overcoming force! An inspiration to us all. I hope he is doing better now 🙂

[via LS]  
 
 


, , , , , , , , , , , ,


Send this to friend