Curiosidades,Geek

Kit de Conversão de um DeLorean à venda no eBay por US$ 30 mil

15 dez , 2014   Video


 

Você envia seu carro, eles modificam e te entregam uma máquina do tempo. Ou quase isso…

Por Matheus Gonçalves

Quer dizer que você tem um DeLorean parado em casa (quem nunca?) e gostaria de transformá-lo em uma Time Machine como a pilotada por Marty McFly e Dr. Emmett Brown em De Volta Para o Futuro?

Eu diria “Já é possível” comprar o seu, mas isso é bem relativo. Digamos que existe uma opção de um kit de conversão à venda no eBay. E custa a bagatela de 30 mil obamas.

Você envia seu DeLorean velho de guerra para esses malucos de Dallas, no Texas, faz o pagamento e, entre três e seis semanas depois, eles te enviam o carro de volta, totalmente customizado.

Todas as modificações são permanentes. Sim, eles vão furar a lataria, passar fios, e mais uma cacetada de coisa, como leds, tubos para passagem do fluxo, a caixa do capacitor de fluxo, mangueiras e zaz. Dá até pra colocar um gerador de fumaça, mas isso é opcional, vai deixar o projeto mais caro e isso ainda demanda uma alteração na bateria e sistema de carregamento de energia.

Veja abaixo algumas imagens:

 

delorean-1

delorean-2

delorean-3

delorean-4

delorean-5

delorean-6

delorean-7
 
E aqui, alguns vídeos que mostram o carro por dentro, como operar as traquitanas e gadgets do carro, além de exemplos de clientes satisfeitos:
 

 
Eu não sei vocês, mas o dia que eu tiver uma grana sobrando, vou querer ter minha coleção de Deloreans customizados. O Engenheiro de Software Rich Weissensel chegou lá:
 
deloreans-620x349

deloreans-1
 

 

Por enquanto, eu me viro como posso:
 


 

[via DT Cars e eBay]  
 
 


, , , , , , , , , , ,


Send this to friend