Curiosidades,Geek

Um Boeing 787-9 fazendo cosplay de R2-D2

17 abr , 2015  


Para promover o novo filme de Star Wars, a Nippon Airways apresentou sua aeronave que será personalizada e passará a voar ainda esse ano.

Por Matheus Gonçalves

Primeiro de tudo, eu não vou nem continuar esse post sem te perguntar: já assistiu o novo trailer de Star Wars: The Force Awakens? Bom, tendo respondido sim ou não, vamos assistir juntos:

 

 
Não sei vocês, mas….
 


 
E pra aumentar ainda mais o hype, que tal um avião R2-D2? SIM! A companhia aérea japonesa ANA anunciou que está personalizando uma de suas aeronaves, um lindíssimo Boeing 787-9 Dreamliner, para promover o filme. Veja que espetáculo:
 

 
E algumas imagens:
 
2.0

3.0

1.0

4.0
 
A ANA disse que essa é uma ação que faz parte de um projeto de 5 anos chamado “Star Wars Project” (sim, não é preciso criatividade no nome QUANDO VOCÊ PERSONALIZA UM AVIÃO R2-D2, dêem uma folga pros caras), que prevê mais ações como essa nos próximos meses.

Aliás, o Boeing R2-D2 vai fazer vôos internacionais ainda esse ano! *_*
Quero uma miniatura disso na minha mesa ainda hoje até às 6pm. (Sem sacanagem agora, se a companhia aéra não lançar miniaturas desse avião, será uma falha grotesca do departamento de marketing.)

Pra fechar bem, nada melhor que uma:
 


 
[via NerdApproved].
 
 
 


, , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend