Games,Publicidade

Portal numa mesa de Pinball? Zen Studios e Valve unem forças em Zen Pinball HD para Android!

5 Maio , 2015  


Depois da mesa dos Vingadores: Era de Ultron, agora a Zen Studios prepara um ambiente de Portal.

Por Matheus Gonçalves

Vocês se lembram que há pouco mais de um mês a Zen Studios anunciou uma nova mesa de Pinball inspirada em Avengers para seu game Zen Pinball? Vamos refrescar um pouco a memória:
 

 
Como você pôde percerber, está cheio de bolas extras. Uma analogia bem legal à quantidade de robôs controlados por Ultron.

Agora a empresa, junto à Valve, anunciou uma união de forças que pretende criar uma mesa para o Zen Pinball HD inspirada no jogo Portal. O mundo de Aperture Science e vários puzzles de Portal e Portal 2 estarão presentes no fliperama digital. A mesa estará disponível no dia 25 de maio e o jogo funciona em dispositivos Android.

Veja algumas imagens:

 

Portal_screenshot_01_logo

Portal_screenshot_02_logo

Portal_screenshot_03_logo

Portal_screenshot_04_logo

Portal_screenshot_05_logo

Portal_screenshot_06_logo
 

Controle Chell e Wheatley através de câmaras de teste, navegando dentro de portais, utilizando placas aéreas, derrotando torres e enfrentando outros obstáculos e lutando contra GLaDOS enquanto você tentar escapar daquele cenário e chegar à superfície. Junte forças com ATLAS e P-Body na Iniciativa de Testes Cooperativos Multiball e cause o caos na fábrica Turret descobrindo o mini-campo de jogo escondido de Ratman.

 
Portanto, fica. Vai ter bolo 😉

[ Parceria comercial Zen Studios ]  
 
 


, , , , , , , , ,


Send this to friend