Geek,Vídeo

Dragon Con 2015: Ator de Chewbacca assiste ao making-of teaser de Star Wars

11 set , 2015   Video


Veja o ator Peter Mayhew assistindo ao teaser de Star Wars Episódio VII ao lado de Vanessa Marshall em um dos painéis da Dragon Con 2015! Não vale chorar.

Por Matheus Gonçalves, publicado originalmente no Meio Bit.

Na semana passada aconteceu aqui em Atlanta a Dragon Con 2015, um dos eventos mais legais do mundo que reúne várias atrações do universo nerd e da cultura pop. Ele é tão grande quanto a Comic Con de San Diego, dando à cidade de Atlanta o título de cidade mais nerd dos Estados Unidos.

Estou editando o vídeo com a cobertura completa do evento, que deve sair em breve. Aqui está o teaser com um pouco do que rolou na Dragon Con:
 

 
Apesar de saber que vai demorar até que eu consiga catalogar todo o material, decupar os vídeos, editar tudo, não consegui guardar pra mim um dos momentos mais emocionantes da feira, que foi um painel com o ator Peter Mayhew, que dá vida ao Chewbacca, e Vanessa Marshall, que entre outros trabalhos faz a dublagem da personagem Hera Syndulla na série de animação Star Wars Rebels.

O host Riley Blanton, do podcast Star Wars Report teve a honra de colocar os dois atores para assistir o making-of teaser de Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força.

Você confere as reações de Peter e Vanessa durante o reel no vídeo acima, que legendei em português.

E aqui, algumas imagens do painel:

 

IMG_2102

IMG_2107

IMG_2113

IMG_2114
 

Fique ligado que em breve sai o vídeo com os melhores momentos deste painel e outras atrações da Dragon Con 2015. E se você gostou, não se esqueça de se inscrever no canal e compartilhar com seus amigos!

Twitter:
http://www.twitter.com/toadgeek

Facebook:
http://www.facebook.com/toad.com.br

Instagram:
http://www.instagram.com/toad.com.br
 


, , , , , , , , , , ,


Send this to friend