Games,Geek

Mod leva Duke Nukem pra dentro de DOOM II

8 mar , 2016   Video


Toda a arrogância galhofa do Duke Nukem, no universo de DOOM II

Por Matheus Gonçalves

Se existem dois games que eu me lembro de ter passado horas entretido jogando à frente do computador, são Duke Nukem e DOOM. Eles tinham mais ou menos a mesma mecânica, com enredos que envolviam armas super poderosas e assassinato em massa de alienígenas perigosos.

Corre, mata, recupera energia, coleta munição, repita até que o jogo chegue ao fim ou uma queda de energia desligue seu computador com fonte AT, o que acontecer primeiro.

E parece que ambos os títulos continuam fazendo muito sucesso até hoje. Alheio às controversias atuais em relação ao título do americano de ego inflado e comportamento duvidoso, um modder conhecido como JohnnyCee divulgou um projeto no site Mod DB, no qual ele mistura os dois universos.

Sim, agora é possível jogar com todas as armas de Duke Nukem, incluindo a metralhadora de plasma encolhedor (conhecida entre meus amigos como nanicolina/polegarina blast), com chances ainda de sentar a porrada de mãos limpas nos demônios. Por sua conta e risco.

Veja abaixo algumas imagens do jogo:

 

screen11

screen13

screen14

screen15

screen17

screen18

screen19
 

As instruções em inglês pra baixar os pacotes do mod, que incluem o uso do hyper3DGE, podem ser encontradas neste link, mas já aviso que é só para os fortes.

Boa sorte.

[via Duke it Out in DOOM]

 


, , , , , , ,


Send this to friend