Tente evitar que sua cabeça exploda com esses novos pôsteres inspirados nos personagens do Episódio…
Empresa levou a nave para Austin, no Texas, para promover o lançamento em DVD e Bluray de Star Wars: O Despertar da Força.
Por Matheus Gonçalves
Se existe uma coisa que a Disney sabe fazer muito bem é publicidade. Com Star Wars, uma franquia de absoluto sucesso há décadas, não seria diferente.
O merchandising é agressivo, em toda sorte de produtos passou a exibir as marcas da obra, utilizar imagens de seus personagens e divulgar o filme. Às vezes, até passando um pouco dos limites…
Mais uma da série: #StarWars, isso. precisa parar. Crocs de #StarWarsTheForceAwakens? Sério? pic.twitter.com/4G9PoIHctS
— TOAD (@toadgeek) January 4, 2016
Mas a maioria das vezes, a Disney acerta. Foi o caso da ação que eles executaram durante o SXSW, famoso evento de negócios que envolvem música, cinema e entretenimento interativo de Austin, no Texas.
A empresa simplesmente levou uma nave TIE-Fighter em tamanho real para a entrada de um dos pavilhões, como parte da divulgação do lançamento de Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força, em Bluray e DVD, que devem contar com o documentário chamado “O Despertar da Força: Uma jornada cinematográfica.”, cheio de cenas dos bastidores.
Veja algumas imagens!
E ela é protegida por um stormtrooper da Primeira Ordem então não ouse chegar muito perto, ou querer escalar a parada pra tentar se sentar ao cockpit, o que não tá sendo permitido, infelizmente.
Mas a parte legal é que a organização está permitindo formar filas pra tirar fotos com voluntários da 501st Legion, organização sem fins lucrativos que reúne cosplayers dedicados a homenagear toda a história de Star Wars, como nenhum outro grupo consegue, no mundo. A união desses caras e a força de vontade de participar de eventos que envolvem a saga merecem todo nosso respeito.
[via The Verge]Austin, featured, Guerra nas Estrelas, nave, Star Wars, SXSW, TIE, Tie Fighter, X-Wing Fighter
Send this to friend