Games

E3 2016 – Tudo que rolou na Conferência da EA Games

16 jun , 2016   Video


Confira tudo o que rolou na conferência da EA Games!

Por Renan Silva

Titanfall 2

A EA Games começou sua apresentação com um trailer do modo single player de Titanfall 2.
 


Mass Effect Andromeda

Na sequência foi a hora de falar de Mass Effect Andromeda. A continuação da franquia teve um video com desenvolvedores explicando o tamanho do novo jogo e como está o desenvolvimento e suas ideias. Uma breve sequência do jogo foi exibida, porém o lançamento fica apenas para 2017, sem data específica.
 


FIFA 17

Depois foi a vez de FIFA 17. O maior destaque fica por conta do novo e promissor story mode chamado de The Journey onde será possível controlar o jogador Alex Hunter na sua jornada para se tornar uma estrela do futebol.
 


EA Originals

A nova iniciativa da empresa de apoiar jogos independentes se chama EA Originals. Um programa que promete incentivar e financiar projetos indies. O primeiro fruto é o jogo chamado Fe.
 


Star Wars

Para Star Wars, a EA Game tem vários estúdios internos trabalhando em pelo menos 3 jogos da franquia. Ela promete um modo single player para o próximo Battlefront e dois jogos de ação.
 


Battlefield 1

Fechando a conferência um novo trailer de Battlefield 1, jogo FPS da empresa, que se passa durante a Primeira Guerra Mundial.
 



, , , , , , , ,


Send this to friend