Geek

Bom dia! Uma cafeteira de prensa do R2-D2!

30 set , 2016  


Aquelas chamadas French Press, no formato do andróide mais amado do universo Star Wars

Por Matheus Gonçalves

Dormir é tão bom, mas tão bom que é preciso um excelente motivo pra acordar. E poucos motivos serão tão eficientes quanto Café + Star Wars. Ainda mais num formato assim tão legal quanto o de uma cafeteira inspirada no R2-D2!

SIM! A ThinkGeek está vendendo uma cafeteira, dessas do estilo francesa, de prensa, no formato do andróide mais amado do universo Star Wars. Ok, BB-8, você também 💖.

E é um produto oficialmente licenciado! Mas, vejam algumas imagens:

 

cafeteira

cafeteira width=

cafeteira

cafeteira

 


Pra quem não conhece, esse é aquele tipo de cafeteira na qual você mesmo coloca o pó, adiciona a água quase em ebulição, puxa a alavanca e, com cuidado, vai pressionando o pó do café, deixando somente a forte e deliciosa bebida para ser servida e melhorar o mundo ao seu redor.

 
cafeteira

cafeteira

cafeteira

cafeteira
 

Sério, quando bem feito, fica uma delícia!


Mas voltando: essa cafeteira está em pré-venda na ThinkGeek, custando US$ 40. Deve ser lançada em novembro, também conhecido como dois meses à partir da data deste post.

Dependendo de quando você estiver lendo, esse produto já deve ter sido lançado, inclusive. Outras cafeteiras já devem ter sido lançadas! Se você tiver uma máquina do tempo e quiser voltar para Setembro de 2016 para me avisar, vou ficar 20 minutos esperando.

Caso esse post seja publicado, já sabemos que ninguém apareceu.

[20min UPDATE] É… não foi dessa vez.

 


, , , , , ,


Send this to friend