YouTube

Kerry Park e Microfone Novo #MorandoEmSeattle

1 ago , 2018   Video


Contra dificuldades técnicas, cumprimos a promessa de levar vocês para conhecer o Kerry Park

Por Matheus Gonçalves

Conforme prometido, vamos levar vocês pra ver uma das melhores vistas de Seattle no Kerry Park. Ainda mais nesse dia que deu pra ver o lindíssimo Monte Rainier, um vulcão adormecido!

Kerry Park é um lugar perfeito para apreciar a vista de Seattle!

O Kerry Park é um parque encravado nas colinas do bairro de Queen Anne, ao norte do centro da cidade, e oferece uma das vistas mais incríveis de Seattle!

Vem com a gente!

GADGETS:

Microfone Shure MV88 para iPhone (Lightning):
https://amzn.to/2LWjHsz

PARTICIPANTES:

Matheus Gonçalves (@toadgeek)
Renata Picoli (@renatapicoli)

Edição: Thiago Xavier (http://thxavier.com)


SOBRE O KERRY PARK:

Kerry Park é um lugar perfeito para apreciar a vista de Seattle!

O Kerry Park é um parque encravado nas colinas do bairro de Queen Anne, ao norte do centro da cidade, e oferece uma das vistas mais incríveis de Seattle!

Sabe aquela foto famosa da vista da cidade com o Space Needle em primeiro plano e o Monte Rainier ao fundo? Pois é! Há uma grande chance de ter sido tirada a partir daqui!

Não é à toa que o parque aparece em filmes e séries, publicações nacionais e em praticamente todas as propagandas sobre Seattle.

Desde o reality show The Amazing Race, passando pela cena inicial do filme 10 coisas que eu odeio em você de 1999, até o seriado Grey’s Anatomy… Esse último então… Seus fãs, como eu, com certeza já viram várias vezes imagens daqui! Até porque, ele fica perto da casa da protagonista Meredith Grey…

Definitivamente o Kerry Park atrai as câmaras de quem gosta de uma bela foto panorâmica: turistas, visitantes, moradores e fotógrafos amadores e profissionais!

Mas afinal, o Kerry Park é um parque ou um mirante???

Pode-se dizer que um pouco de cada!

O parque é pequeno; tem cerca de 5.000 metros quadrados e um pequeno gramado. Sua parte norte é a mais disputada. É aqui que fica o tão falado mirante, de onde pode-se tirar as tão famosas fotos da cidade. Tem ainda alguns bancos e uma escultura de aço bem no meio (falo dela mais para frente).

A própria história do parque começa com esse intuito… “O Kerry Parque foi dado à cidade de Seattle em 1927 pelo Sr. e Sra. Albert Sperry Kerry, para que todos pudessem parar aqui e desfrutar da vista maravilhosa”.

KERRY PARK E O TURISMO

Kerry Park e o turismo…

Há quem diga que a visita a Seattle deva começar pelo Kerry Park. Além de ser um ótimo lugar para tirar belas fotos, a vista panorâmica a partir de seu mirante permite “entender” como a cidade se distribui entre colinas, faz fronteira com as águas da enseada de Puget e as cadeias montanhosas da vizinhança.

O parque fica encravado no topo de uma das 7 colinas da cidade (Queen Anne Hill). Aos seus pés segue um emaranhado de arranha-céus até o centro da cidade, que, por sua vez, ficam cercados pelas paisagens naturais que rodeiam a região urbana.

– O que esperar dessa vista tão famosa do horizonte da cidade?

Aí você confere no vídeo!! =D

LOCAIS:

Kerry Park: https://visiteseattle.com/kerry-park/


, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend