Games,YouTube

Fomos no maior evento de games de Seattle, a PAX West! 🎮

25 set , 2018   Video


No vídeo de hoje vamos cobrir a PAX West, que é o maior evento de games dessa parte dos Estados Unidos e certamente um dos maiores do mundo!

Por Matheus Gonçalves

Fomos cobrir a PAX West, que é o maior evento de games dessa parte dos Estados Unidos e certamente um dos maiores do mundo.

PARTICIPANTES:

Matheus Gonçalves (@toadgeek)
Renata Picoli (@renatapicoli)

Edição: Thiago Xavier (http://thxavier.com)


SOBRE O VÍDEO:

A PAX concorre diretamente com a E3, com algumas vantagens para quem é gamer, como competições de várias franquias, incluindo a Omegathon, além de palestras, painéis, sessões de autógrafos, performances de músicos focados em videogames, e áreas dedicadas a games portáteis, independentes, de tabuleiro e de realidade virtual.

É definitivamente um evento focado nos jogadores, e não só nos jogos.

SOBRE A PAX:

PAX (originalmente conhecido como Penny Arcade Expo) é um termo geral usado para se referir a uma série de festivais de cultura de jogos que envolvem:

  • jogos de mesa, cartas e de tabuleiro;
  • jogos de arcade;
  • videogames em geral;

Os eventos da PAX são realizados anualmente em Seattle, Washington, Boston, Massachusetts, Filadélfia, Pensilvânia, San Antonio, Texas e Melbourne, na Austrália.

A PAX foi originalmente criada por Jerry Holkins e Mike Krahulik, os autores do webcomic Penny Arcade, porque eles queriam participar de um evento exclusivamente para games.

A PAX foi realizada pela primeira vez em 2004 e as características que definem os festivais incluem uma palestra de abertura de alguém da indústria de games, shows de música inspirados em cultura de games, painéis sobre tópicos de jogos, estandes que vão desde as gigantes do mercado até desenvolvedores independentes, multiplayer por rede, torneios de boardgames e áreas de “freeplay“, onde você chega, escolhe seu jogo, o console e vai se divertir.

Cada PAX também conta com a Omegathon, uma maratona de jogos que dura o evento inteiro e consiste em um grupo de participantes aleatoriamente selecionados que competem por um grande prêmio. A rodada final da Omegathon faz parte das cerimônias de encerramento da PAX.

Você confere a lista completa de games nesse link:
http://wiki.paxcommunity.net/paxwiki/Omegathon

LOCAIS:

Washington State Convention Center:
Google Maps: https://goo.gl/maps/VcvDhfTHAjs

CONTEÚDO COMPLEMENTAR:

PAX West:
http://west.paxsite.com/
http://west.paxsite.com/features

Toad Geek direto da #E32015 em Los Angeles

TRILHA SONORA:

🎶 No copyright infringement intended.


, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend