YouTube

Visitamos um dos lugares mais bonitos do mundo! 💖

24 out , 2018   Video


No vídeo de hoje vamos fazer uma “road trip“, ou o que chamamos de bate-e-volta, até as Olympic National Mountains através de Hurricane Ridge, e mostrar pra vocês alguns motivos que fazem do estado de Washington um dos lugares mais lindos do mundo.

Por Matheus Gonçalves

PARTICIPANTES:

Matheus Gonçalves (@toadgeek)
Renata Picoli (@renatapicoli)

Edição: Thiago Xavier (http://thxavier.com)


SOBRE O VÍDEO:

Belezas do estado de Washington

Pegamos uma balsa saindo de Seattle em direção a Hurricane Ridge, uma estrada que passa por dentro do Olympic National Park, na cadeia de montanhas conhecida como Olympic National Mountains.

Esse é um lugar de tirar o fôlego – literalmente. Principalmente nessa época do ano. Em certo momento, inclusive, é possível ver a divisa entre os Estados Unidos e o Canadá.

No final ainda estivamos a viagem até o Lake Crescent, que é um lago no meio de algumas montanhas, de água gelada e visual maravilhoso.

Olympic National Park

Em português, o chamado Parque Nacional Olympic é um parque nacional localizado no canto noroeste de Washington, na Península Olympic, o é dominado pelo Monte Olympus (2428 metros de altitude), que deu seu nome ao parque.

Com uma grande variedade de paisagens e ecossistemas e uma grande riqueza de vida marinha ao longo de sua costa rochosa, florestas de coníferas gigantescas nos vales onde enormes rebanhos de alces vagam, e cumes escarpados de onde pendem sessenta geleiras ativas, o parque é classificado pela UNESCO como Património da Humanidade.

LOCAIS:

Olympic National Park:

Lake Crescent, Washington:

MAIS INFORMAÇÕES:

Visitando Hurricane Ridge
https://www.nps.gov/olym/planyourvisit/visiting-hurricane-ridge.htm

Visitando o Olympic National Park
https://www.nps.gov/olym/index.htm

Visitando o Lake Crescent
https://www.nps.gov/olym/planyourvisit/visiting-lake-crescent.htm

TRILHA SONORA:

🎶 No copyright infringement intended.


, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend