Curiosidades,Games

Vem aí um jogo das Tartarugas Ninja no estilo Arkham City

22 mar , 2013  


Gráficos ótimos, novas armas e golpes em uma mistura de saudosismo e atualidade

Por Matheus Gonçalves

Quando eu tinha uns 7 anos, eu estudava em um colégio no qual toda quarta feira a gente tinha que escrever uma redação e ler para os amiguinhos. Nada muito complexo, coisa de 3~4 parágrafos. Era uma tentativa da professora de nos fazer pegar gosto por escrita, leitura e perder o medo de falar em público. Para alguns deu certo, para outros, nem tanto.

turtles
Bom, eu escrevi um conto meio grande e, durante quase 3 meses, eu lia capítulos deste texto nas quartas-feiras. Era uma história sobre como o Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo salvavam o mestre Splinter do Destruidor. Eu adorava este desenho. Mesmo.

E tudo indica que vai sair um game com as quatro tartarugas adolescentes ninjas mutantes, com gráficos atuais, golpes individuais e em time, juntando até os quatro personagens ao mesmo tempo.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, se baseia nos quadrinhos com o mesmo nome, e parece uma atualização dos títulos de arcade baseados no desenho, com uma ambientação parecida com as vistas em jogos como Batman Arkham City/Arkham Asylum.

Mas, ao contrário do título do Cavaleiro Negro (que foi feito pela Rocksteady Studios), o jogo está sendo desenvolvido pela Red Fly (Star Wars: The Force Unleashed II, Thor: God of Thunder, Ghostbusters: The Video Game, todos para o 3DS), e produzido pela Activision.

O jogo só poderá ser adquirido por download, e deve chegar à Xbox Live, PSN e Steam no final de julho.

Abaixo você confere o gameplay e o trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows.

Prontos para matar a saudade? Santa Tartaruga! Cowabunga!!!

 

(via Rock Paper Shotgun)


, , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend