Curiosidades,Geek

Magic: The Gathering inspirado em Game of Thrones

30 Maio , 2013  


Dá pra imaginar cada uma das casas e famílias vinculadas a tipos de manas diferentes!

Por Matheus Gonçalves

Já virou meio que um clássico das interwebs utilizar cartas do jogo Magic: The Gathering para reproduzir o comportamento de personagens de outros jogos, filmes e seriados.

Bom, chegou a hora de Game of Thrones fazer parte deste mashup. Eu não sei bem quem criou todas as cartas, mas depois de ir atrás da fonte, encontrei o Tumblr Jermtube e acredito que ele seja o autor.

 

game-of-thrones-magic-cards

 

E a parte mais legal é que não se tratam de montagens sem sentido. Se você prestar atenção nas instruções de cada uma das cartas [em inglês], você percebe que o cara descreveu as características dos personagens mantendo o fator funcional de uma carta do Magic.

Confira abaixo mais alguns exemplos:

 

game-of-thrones-magic-cards-2

 

game-of-thrones-magic-cards-3

 

Me deu uma saudade enorme da minha época de Magic, e dos meus amigos nerds que passavam horas tentando achar a melhor estratégia.

Eu me lembro do meu deck preto/branco apelativo e agressivo que já me fez ganhar partidas e desafetos. Afinal era um deck preto, que costuma trazer más energias. Mentira, ele garante é vários pontos de danos em quem não sabe se defender MUHUHUUHHAHA

Seria legal se a dona dos direitos de Magic criasse decks inspirados em filmes e séries assim, né? Tão perdendo dinheiro…
 
[via Tumblr]  


, , , , ,


Send this to friend