Curiosidades,Geek

Réplica oficial do elmo de “The Hound”, de Game of Thrones

15 abr , 2013  


Produto está em pré-venda, mas a série é limitada.

Por Matheus Gonçalves

Se você é fã de Game of Thrones, então você sabe que The Hound, o cão de guarda da Casa Lannister, é um personagem sombrio e violento. Você pode odiar, adorar, ter medo, ter admiração e tantos outros sentimentos em relação a ele, mas não dá para ser indiferente à sua presença.

Pouco sabemos sobre sua história, é verdade, mas ele é um personagem único, capaz das mais sangrentas mortes, mas que se toma dominado por amor e admiração por uma princesa.

 

Game-Of-Thrones-The-Hounds-Helm-Replica

 

A empresa Forbidden Planet conseguiu os direitos para criar uma réplica de seu elmo, que é tão intimidador quanto o próprio personagem.

O produto é oficial, pesa pouco menos de 7Kg e foi feito com uma espécie de fibra de vidro com tratamento químico, para poder ser vestida sem criar nenhuma reação na pele.

A mandíbula pode ser aberta e fechada, como num capacete real, e a pintura recebeu um acabamento bem bacana, criando detalhes que deixaram a réplica bem parecida com o elmo original.

Trata-se de uma série limitada de apenas 2500 peças, que custa UK£ 269.99 (aproximadamente R$ 820) na pré-venda e é um ótimo presente para quem tem um dinheiro sobrando e é muito fã de Game of Thrones.

Veja abaixo mais imagens:

 

28203093.jpg.size-600_maxheight-600_square-true

 

28203094.jpg.size-600_maxheight-600_square-true

 

28203091.jpg.size-600_maxheight-600_square-true

 

Game-Of-Thrones-The-Hounds-Helmet

 


, , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend