Curiosidades,Geek

Fãs recriam cenas de Game of Thrones em LEGO

28 mar , 2013  


Da série: LEGO, você está perdendo tempo e dinheiro! Onde estão os produtos LEGO para crianças com mais de 18 anos?

Por Matheus Gonçalves

Sim, Game of Thrones é muito bom. Foi a série que me fez dizer: “Ok! Vou precisar pagar a mais pela HBO.” Por si só a série já é fantástica.

 

Classic-Game-Of-Thrones-Scenes-Recreated-In-LEGO

 

Mas a coisa está prestes a ficar ainda mais legal: alguns aficionados por LEGO também são fãs de Game of Thrones, e claro que uma coisa leva à outra.

Os caras reproduziram muitas das cenas clássicas da série, imortalizadas pra sempre em LEGO. Ok, pra sempre não, ao menos até que algum desastrado acabe com a brincadeira. Se isso acontecer, que ele pise nos blocos de plástico como punição. Mentira.

Eu queria mesmo uma linha oficial da LEGO inspirada em Game of Thrones, mas esse seriado pode ser violento demais para o público da empresa, que é majoritariamente formado por crianças.

Mas os marmanjos não mediram esforços para manter o fator sangrento da obra, como nesta cena na qual {SPOILER ALERT} Jaime Lannister mata o Mad King! {Ohhhhh, jamais poderia imaginar que isso acontece!! ¬¬ }

 

Classic-Game-Of-Thrones-Scenes-Recreated-In-LEGO1

 

E não seria uma homenagem completa se eles não tivessem feito o Trono de Espadas, certo?

 

Classic-Game-Of-Thrones-Scenes-Recreated-In-LEGO2

 

E na última imagem, preste atenção no nível de detalhes em Tyrion Lannister subornando Mord pra deixá-lo sair da prisão do céu.

 

lego_sky_cell

 

Você pode conferir mais detalhes de Game of Thrones feito em LEGO no link legogameofthrones.com.


, , , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend