Curiosidades,Geek

Que tal levar pra casa réplicas de armaduras e espadas de Game of Thrones?

20 ago , 2013  


Ao contrário do site da empresa, as peças são únicas e muito bem feitas.

Por Matheus Gonçalves

No fim de semana passado aconteceu em Indianapolis, nos Estados Unidos, a GenCon, uma convenção de jogos de tabuleiro, RPG de mesa, de cartas e live action, wargames e jogos de estratégia.

Durante o evento, a empresa Valyrian Steel apresentou réplicas de elmos, armaduras e espadas inspiradas em Game of Thrones (a série). Mas não são réplicas comuns feitas por uma empresa qualquer, existe uma história interessante por trás de cada uma dessas peças.

 

G11.32+AM+copy+2

 

Os designers da Valyrian Steel começaram colaborando com George R.R. Martin e um desenhista, para tentar capturar o que Martin tinha em sua mente, a ideia original, trazer isso ao mundo real e para a obra televisiva. Os produtos vendidos são réplicas oficiais, licenciadas pela HBO, com detalhes fiéis aos itens que foram usados em Game of Thrones.

O elmo do Hound, por exemplo, é tão autêntico que os autores afirmam que ele tem até o odor de suor. Ooookaaay. 😕

As espadas são praticamente as mesmas empunhadas pelos personagens, mas não são vendidas afiadas. Ou seja, se você quiser cortar a mão (ou outra parte do corpo) daquele desafeto, você vai ter que afiar primeiro e… NÃO! :mrgreen:

Pra quem quer algo da série mas acha as armaduras, adagas e outros objetos metálicos algo muito perigoso, a loja ainda disponibiliza estátuas e bustos dos personagens. Vários destes produtos já estão à venda, mas outros ainda se encontram em fase de criação (que devem ser entregues daqui a alguns meses, segundo a empresa).

Veja mais imagens abaixo (clique para zoom):
 

G4

G6

G7

G8

G9

G10

G3

G2

G5

G1

 
[Via FG]  


, , , , , , , , , ,


Send this to friend