Com o Snapcat, assim que o gatinho toca a tela, sai uma foto.
Pesquisa indica que, entre as coisas que as noivas mudariam no evento, ter investido mais no fotógrafo lidera as respostas.
Por Matheus Gonçalves
Festas de casamento são a realização de um sonho, com base em meses, semanas, dias, horas e minutos infernais de planejamento. E gasto de muito, muito dinheiro. Existe praticamente uma indústria que cobra valores exorbitantes para qualquer coisa relacionada a isso.
Por esse motivo, muitos casais acabam tentando economizar onde for possível, incluindo o pagamento das fotos.
A importância deste tipo de registro é diferente para cada pessoa, claro, mas via de regra uma noiva quer guardar pra sempre as imagens daquele dia tão sonhado.
E é por isso que, em uma pesquisa com cem mulheres recém casadas, realizada pelo New York Magazine e denominada “O que vocês teriam feito diferente”, 21% das entrevistadas disse que gostaria de ter investido mais nas fotografias.
O infográfico feito pelo jornal ainda aponta que, entre os items dos quais elas se arrependem em relação à festa, 17% dizem-se insatisfeitas com o resultado das fotos.
E se você acha que a amostragem foi pouca, existe uma outra pesquisa, de 2011, feita com 500 noivas pela Shutterfly, que indica exatamente a mesma coisa: 21% delas gostaria de ter gasto mais com as fotografias.
Como vocês podem ver nas duas pesquisas, o registro fotográfico é algo muito importante na lista da maioria das noivas. Para algumas delas, infelizmente essa percepção só veio depois que a festa terminou.
Agradecimento aos amigos Leonardo Gali e Rafael Almeida pelas belas fotos.
arrependimento, bride, casamento, economia, foto, fotografia, fotógrafo, investimento, noiva, opinião, pesquisa, photo, quanto gastar, review
Send this to friend