Games,Geek

Pizza Hut lança app para Xbox 360

23 abr , 2013  


Agora para pedir uma pizza, o jogador preguiçoso e sedentário não precisa nem sair da frente do videogame.

Por Matheus Gonçalves

Para tristeza dos pais, existe um número imenso de gamers que vivem sob uma dieta feita por partidas online + comidas nada saudáveis + cafeína. Para essas pessoas, parar o jogo para qualquer coisa já é um incômodo enorme. E quando bate aquela fome, no meio de uma disputa acalorada, ou quando seus amigos estão o esperando, até mesmo pedir comida se torna algo inconveniente.

É aí que entra a Pizza Hut: um novo aplicativo para o Xbox 360 permite que isso seja feito na conveniência do seu console.

Não é preciso soltar o controle, nem sair de seu confortável assento. Pause o jogo, abra o aplicativo e monte a pizza com seus recheios preferidos. Aliás, dá pra fazer tudo isso utilizando o Kinect, com gestos ou comandos de voz!

 

phapp

 

O variado menu do restaurante está disponível no software – dos breadsticks às massas. O programa ainda permite conectar as contas da Live e da PizzaHut.com para salvar os pedidos que são feitos com mais frequência, para facilitar compras futuras.

O app já está disponível para download e é plenamente funcional com a rede dos EUA (não sei se isso já está funcionando no Brasil, mas se alguém quiser testar, por favor me diga). E olha que bacana: Se a primeira compra através deste aplicativo for feita antes do dia 6 de maio, o player ainda ganha 15% de desconto no pedido todo.

Isso pode parecer uma investida na contramão do que tenta fazer o Wii e até mesmo o Kinect. Mas, se existe procura, vai existir oferta.

Logo, por favor tente usar isso como uma conveniência, não como mais uma ferramenta para manter-se inerte e sedentário, ok?

(via Polygon)
 


, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend