Grupo cria clipe musical para homenagear um dos melhores, senão o melhor, personagem da DC…
Aulas se baseiam na adaptabilidade física e mental do herói dos quadrinhos.
Por Matheus Gonçalves
Para incitar ainda mais os meus questionamentos sobre se eu escolhi a pós-graduação errada, a Universidade de Victoria, em British Columbia, no Canadá, está oferecendo a disciplina Ciência do Batman em sua grade curricular.
As aulas exploram o corpo humano e toda a relação de adaptabilidade às mais diversas situações, fazendo um paralelo com a vida do Homem Morcego.
Dentro das próprias palavras da Universidade:
A extensa faixa de adaptabilidade do corpo humano será explorada através da vida do super herói. A disciplina analisa o potencial humano, utilizando Batman como uma metáfora para o que há de extremo no condicionamento humano. Além disso, também avalia os conceitos de adaptação aos exercícios e lesões a partir da perspectiva da ciência e treinamento físico, bem como examina as várias ciências por trás das alterações e lesões músculo esqueléticas e concussões, e as limitações do corpo e da mente humana.
Pensando bem, ter estudado Produção de Games tá bacana. Isso aí parece muito dolorido. :X
Ah, entrei em contato com a Universidade e ser órfão não é um pré-requisito, é bom deixar claro, vai que, né?
aula, aulas, Batman, Batman Training, ciência, ciências, classe, classes, Comics, exercícios, faculdade, físicas, físico, Homem morcego, o que estudar, plano de atividades, quadrinhos, tech, tecnologia, treinamento do Batman
Send this to friend