Curiosidades,Geek

Conheça o conceito por trás do parque de AVATAR, dentro do Animal Kingdom da Disney

21 out , 2013   Video


Parque pode contar com passeios em Banshees, bioluminescência e cenários interativos.

Por Matheus Gonçalves

Essa é a arte conceitual do que pode vir a ser o Parque Temático de AVATAR, que deve ser montado até 2016 dentro do Animal Kingdom, no parque da Disney em Orlando, Flórida.

É uma excelente melhoria no parque, já que as plantas e animais de AVATAR são bem mais legais que os nós temos na Terra. Com exceção dos pinguins. E bull terriers e seus focinhos equinos extremamente apertáveis. E filhotes de jacarés. E BEAGLES!

Bom, ok, temos vários animais na Terra, mas a adição de exemplares de Avatar ainda é deveras interessante.

 

avatar-land-1

 

Assim que a nova área for aberta, os visitantes serão recebidos por paisagens interativas que parecem vivas e sensíveis ao toque. E não estou falando de uma tela de smartphone. O parque também vai oferecer passeios montados em Banshees, ou algo semelhante, por dentro da floresta bioluminescente. E isso inclui o encontro com a Árvore da Vida, então prepare sua cauda. Como assim você não tem uma cauda?

Bom, de qualquer forma, o Animal Kingdom sempre foi visto por todos como um parque… infantil. Acho que a criação de AVATAR pode ser uma forma bem eficiente de atrair visitantes. Eu iria. E depois iria ver os leões e pinguins e focas e golfinhos e… tá, vocês entenderam.

 

avatar-land-2

avatar-land-3

avatar-land-4

avatar-land-5

 
[via The Verge]  


, , , , , , , , ,


Send this to friend