Curiosidades,Geek

Disney trará DuckTales de volta à TV em 2017

25 fev , 2015  


 
♫ Aí vem o furacão, veeem emoção! ♫

Por Matheus Gonçalves

O pessoal do Disney Channel anunciou nesta quarta-feira que eles pretendem ressuscitar DuckTales, nosso tão amado desenho dos anos 80 e 90!

Tio Patinhas, Pato Donald, Huguinho, Zezinho e Luizinho voltarão a participar de aventuras em velhos castelos e belos duelos à partir de 2017 no canal Disney XD.

 

ducktales-movie-img-720x405
 
Sabe quem mais estará lá? Dora Cintilante, a cantora de cabaré que o Tio Patinhas conheceu em Clondyke, o mordomo Leopoldo, Madame Patilda, Asnésio, Professor Pardal, Gastão, Bubba, Ana Paula Padrão, digo, Maga Patalógika, Irmãos Metralha (se fez piadinha com o PT, volte duas casas) e, claro, Capitão Boeing!

Isso tudo me faz lembrar que, além do desenho na TV, essa obra já me rendeu horas e mais horas de diversão. Seja no Nintendinho:
 

 
Seja na versão remasterizada do PS3:
 
 
Estamos falando de um produto que já ganhou o prêmio Emmy. QUATRO vezes! Começou a ser exibido em 1987, até meados dos anos 90 (lembra na TV Globinho?) e chegou a virar filme em 1991: O Tesouro da Lâmpada Perdida!.

Pra fechar esse pacote de nostalgia completa, clique neste link para assistir a abertura de DuckTales recriada com patinhos de verdade!
 

ducktales

 
E cante comigo: DuckTales — woo-ooo-ooh!

[via WSJ e IGN]  
 
 


, , , , , , , , ,


Send this to friend