Curiosidades,Geek

Nintendinho customizado em homenagem aos 30 anos de Tartarugas Ninja

3 ago , 2014  


Dois artistas americanos uniram forças pra personalizar um NES, em homenagem aos 30 anos das Tartarugas Ninja. E o resultado ficou impressionante!

Por Matheus Gonçalves

No ano passado a gente publicou aqui um console NES customizado com o tema das Tartarugas Ninja. E ele foi vendido no eBay pela bagatela de US$ 1.612,10.

E agora os artistas Jared Guynes e PlatinumFungi se uniram para conceber uma nova edição do videogame, mas comemorando os 30 anos desta franquia dos répteis adolescentes mais queridos do mundo.

“Foram semanas de planejamento, mais de 500 mensagens e 150 horas de trabalho durante dias e noites, inúmeras maquetes e revisões, e muita admiração aplicada neste tributo que homenageia as capas originais em preto e branco das Tartarugas Ninja”

Foram 17 horas só para a pintura externa [que usou tinta automotiva], trabalho do Custom NES Guy, mas o mod tem quatro controles [um para cada avatar], saída AV, além de uma iluminação especial para quando a porta do cartucho se abre.

Veja algumas imagens (clique para zoom):

 

TMNT NES

TMNT NES

TMNT NES

TMNT NES

TMNT NES

 

 

“No final, eu espero que os fãs de TMNT apreciem as semanas de trabalho que tivemos para fazer esse videogame e aproveitem esse design único” – disse um dos autores.

 
Facebook
 
Fica aí a pergunta: por qual valor essa edição comemorativa será vendida no eBay? Façam suas apostas.
[Update] Jared Guynes acabou de postar em seu Facebook [em uma referência circular] que ele não pretende vender este modelo. Vai ficar para ele por questões sentimentais. 🙂

 

>>_Leia mais sobre Tartarugas Ninja

 
[via FB do PlatinumFungi]  


, , , , , , ,


Send this to friend