Geek

Uma estátua em tamanho real do Rocket e Groot feita com peças LEGO

7 ago , 2014   Video


Se algum dia você já se perguntou como é que eles montam aquelas estátuas gigantes de LEGO nas lojas oficiais ou eventos, chegou a hora de descobrir.

Por Matheus Gonçalves

O filme Guardiões da Galáxia está no cinema fazendo muito sucesso entre os desavisados e ainda mais sucesso entre os que já conheciam um pouco dessa trama lado B da Marvel.

E essa euforia tá sendo tanta que quem ainda não foi assistir até agora pode se decepcionar um pouco. Sim, e eu explico:

Imagine que todo mundo ao seu redor está falando que esse é um dos melhores filmes do ano, que ele é engraçado sem ser (muito) galhofa, que as cenas de combate são muito legais e tudo mais. Você vai elevar sua expectativa, certo? Pois é.

Para uma melhor experiência, vá esperando o pior filme do mundo. É tudo uma questão de referencial 😉

Bom, voltando ao post: A Marvel encomendou para a Premiere de Londres e para Comic-Con de San Diego a construção de uma estátua em tamanho real dos personagens Rocket e Groot. Só que montada com peças LEGO!
 
lego_groot_rocket_raccoon_1
 
Foram 300 horas de trabalho de uma equipe de 80 pessoas. Do maluco que colou peça por peça ao designer que começou projetando a estátua no LEGO Digital Designer. Sim, existe um software pra isso.

Aperte o play e veja esse time-lapse que apresenta como foi a montagem do início ao fim.

 
Chris Pratt leva você para um tour pela nave Milano de Guardiões da Galáxia!
 

[via Geeks of Doom]  


, , , , , , ,


Send this to friend