Games,Geek

D&D para nerds ricos em lindas mesas feitas pela Geek Chic

14 ago , 2014  


Imagine ter uma casa com uma sala de jogos e uma game table destas! Sonho de consumo de jogadores de RPG!

Por Matheus Gonçalves

Estes são alguns exemplos de lindas mesas de madeira feitas pra nerds jogarem todo tipo de game, incluindo D&D, carteado, Magic e tudo o que você puder pensar de jogo de tabuleiro.

Seus preços, no entanto, variam de US$ 2.500 a US$ 16.000. É pois é, dói até de ler.

De qualquer forma, se você é um player abastado e quer transformar aquele quarto velho em um verdadeiro recinto de louvor ao RPG (não deixe sua tia extremista religiosa ler isso), taí um bom começo.

Estas mesas possuem duas superfícies. Uma removível, na parte de cima, e uma parte de dentro. Dá pra customizar o número de assentos – ou como eu preferi chamar, trono de combate – as gavetas, apoio para os dados, escrivaninha pessoal e ainda escolher entre três cores diferente de madeira.

Ah, ainda dá pra colocar porta-copos e porta-snacks, afinal ninguém consegue ficar horas jogando sem comer e beber nada. Questão de saúde e alimentação, evidentemente, mesmo que a gente esteja falando de cerveja e amendoim.

Do ponto de vista de quem jogava Magic em cadeiras e mesas de plástico, destas que vemos em botecos, me parece algo extremamente luxuoso.

Confira mais imagens:

 

geek_chic_board_game_tables_2

gaming-tables-35

gaming-tables-34

gaming-tables-33

gaming-tables-32

gaming-tables-31

gaming-tables-25

gaming-tables-24

gaming-tables-21

gaming-table-7

gaming-table-6-7

gaming-table-6

gaming-table-5

gaming-table-4

gaming-table-3

gaming-table-1

 

Como eu já estou aguardando um Monopoly de Zelda chegar, confesso que fiquei imaginando a união das duas coisas!

Coloquei uma mesa desta na lista de compras do sonho da casa própria nerd. Alguma coisa como esse verdadeiro sonho realizado por pai e filho ao transformarem um porão num verdadeiro paraíso! Quem sabe um dia, né?

[via The Awesomer]  


, , , , , , , ,


Send this to friend