Games,Geek

Saltos e stunts do GTA V em primeira pessoa ficaram ainda mais insanos

22 nov , 2014   Video


Com pára-quedas, motos, aviões e o que for possível, ficou muito mais interessante testar as acrobacias no jogo da Rockstar.

Por Matheus Gonçalves

Os chamados stunts são demonstrações exibindo habilidades espetaculares e ousadas. Podem se referir também aos dublês de filmes, conhecidos como stuntman.
 

Mais stunts abaixo!

Mais stunts abaixo!

 
Dado à suas quase infinitas possibilidades, o GTA V meio incentivou a prática de dar piruetas malucas dentro do game, saltar de edifícios, de aeronaves, aterrissar em piscinas ou em plataformas, virou uma febre. Chega a ser viciante.

Vários são os posts na Internet só com essa temática. Existe inclusive um guia xicante no IGN com várias dicas e mapas para você explorar.

Como o amigo Dori Prata publicou no MeioBit, as versões do GTA V para nova geração têm agora a opção de visão em primeira pessoa!

 

fuck-yeah-toy-car

 

Sério, o negócio agora tá espetacular! Veja algumas imagens:
 
2716419-trailer_gtav_fp_201411j04

gta_5_fp-5_800

2720165-rsg_gta+online_ng_screenshot_0101

rsggtavngscreenshot146jpg-eb5db4

rsggtavngscreenshot114jpg-37b979

GTA-V-first-person-1415118246192

 

Evidentemente, a molecada começou a filmar os stunts, desafiando a física do game, fazendo uso desse recurso gráfico que torna tudo muito mais interessante.

Abaixo você confere uma lista de demonstrações de habilidades assim, confira:

 

 

 
 
Com aviões? Tem também:
 
 
 

Parabéns aos envolvidos. Deixo aqui abaixo um desafio em forma de imagem. Se você conseguir reproduzir no GTA V, manda que a gente publica aqui no TOAD:
 
gta4
 
[via Kotaku]  
 
 


, , , , , , , , ,


Send this to friend