Games,Geek,Science

Alguém fez um documentário sobre a vida selvagem de GTA V

25 nov , 2014   Video


Episódio fictício – e meio fantasioso – mostra os animais marinhos existentes no ecossistema do jogo.

Por Matheus Gonçalves

O GTA V definitivamente é um jogo surpreendente. Além do conceito do GTA em si, esse título tem se mostrado cada vez mais flexível e abrangente.

Esses dias a gente publicou um texto com as novas acrobacias em primeira pessoa que os gamers estão fazendo na nova versão. Tá coisa linda!

Dessa vez o pessoal do 8-bit Bastard publicou um vídeo do Chaney555 que explora uma temática um pouco diferente. Pela primeira vez, o geek traz ao mundo um olhar próximo e íntimo sobre os animais e plantas que vivem nas águas do GTA V.

 
Shark-GTAV

Sharks-GTAV-nextgen

Maxresdefault (1)

Shark-GTAV2
 

O documentário GTA 5 Wildlife vai demonstrar os comportamentos de alguns dos mamíferos mais notáveis nos oceanos que cercam Los Santos e Blaine County. Alguns dos mistérios mais profundos também serão revelados, o que significa que teremos spoilers. Tá avisado.

Aliás, ficou evidente que esse oceano do jogo é muito profundo. Se você olhar bem, dá pra ver a Adele fazendo Scuba Diving.

 

Vai daí, cazalbé!

Vai daí, cazalbé!

 

IMPORTANTE: O documentário da vida selvagem não é totalmente preciso – AH VÁ! Segundo os produtores:

Nós não somos profissionais de pesquisa da vida selvagem, nós somos idiotas que jogam videogame. Divirta-se!

Deu pra entender, certo? =)

BONUS STAGE…

Um Melanocetus, conhecido como Black Seadevil, da família dos Lanisters Melanocetidae (que você deve lembrar do filme Procurando Nemo) foi filmado pela primeira vez no fundo (BEM NO FUNDO) do oceano da costa da Califórnia.
 

 

Finding_nemo_dory_marlin_angler_fish

 

Imagina que legal nadar ao lado de uma belezinha dessa. Mas fique tranquilo, o vídeo foi feito a 1.900 pés abaixo da superfície. Pra chegar lá, só vestindo um ADS (Atmospheric diving suit). Tipo esse:
 

O da Esquerda!

O da Esquerda!

 
 
 


, , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend