Games,Geek

Literatura Hyruleana – Capa de couro inspirada em Zelda

19 dez , 2014  


It’s dangerous to go alone! Take this.

Por Matheus Gonçalves

Todo aventureiro que se preza tem um livro para anotar todas suas aventuras e detalhes de suas descobertas. Foi assim com Indiana Jones.

 

002
 

Nathan Drake, de Uncharted:
 
800px-Nathan_Drake's_journal_10
 
Lara Croft:
 
tombraider2013031212531
 
E tantos outros personagens do mundo dos games ou do cinema. Agora, na vida real, chegou a sua vez de ter um livro assim. E com uma capa de couro inspirada em Zelda.

Você pode usá-lo para cobrir seu diário, um livro que você está lendo, um caderno de desenho, ou um Moleskine (sem preconceitos, de verdade, eu acho legal, me julguem).
 
zelda-journal-cover-620x826
 
Trata-se de um produto feito à mão, então ele é único! Uma coloração que mistura um vermelho e um marrom médio, com uma cobertura de tinta acrílica dão à capa aquele olhar antigo e desgastado que é sensacional. A parte da frente tem umas fivelas meio surradas, como toda capa assim deveria ser. Just saying.
 
zelda-journal-cover1-620x826

zelda-journal-cover2-620x465
 
Ele consegue envolver livros e publicações com medidas entre 14cm x 21 cm ou menos. O valor? US$ 84,12 na loja do Etsy. Não é muito barato, mas os reviews do consumidores dizem que a qualidade dos produtos desse artista é excelente, veja nesse link.

Aguardo ansiosamente a versão Capa de Kindle.

Sim, Kindle. Sou desse tipo de aventureiro que leva produtos e gadgets tecnológicos para quests em ambientes medievais. Assim, além de atributos de Warrior, ainda ganho pontos ao fazer o povo local achar que eu consigo executar magias. O medo é só ser queimado vivo, mas o custo benefício compensa.
 
>>_ Leia Também:

 
 
 


, , , , ,


Send this to friend