Games,Geek

Confira as diferenças entre o Zelda: Majora’s Mask do Nintendo 64 e do 3DS

16 fev , 2015   Video


 
Trabalho nas texturas e nos gráficos da versão do portátil da Nintendo está lindíssimo!

Por Matheus Goncalves

Se tem uma coisa que eu tenho me pego pensando toda vez que jogo um remake da Nintendo (como o Legend of Zelda, The – Ocarina of Time) é: “Cara… eu não me lembro desse cenário…

Sim, eu estou ficando velho, acabei de completar 33 anos, me deixa. Bom… realmente é difícil saber se o jogo mais novo está realmente melhor que a versão original assim de cabeça. Foi pensando nisso que o pessoal do canal Master0fHyrule resolveu colocar as edições do Majora’s Mask lado a lado.

Preciso lembrar aqui que o game original (à esquerda) foi captado através de um emulador, com uma resolução de imagens maior que a que o N64 tinha de fato. Isso dá ainda mais valor ao trabalho executado nesse novo projeto. As texturas, a iluminação e até mesmo os mapas estão sensivelmente melhores. Imagine isso tudo na tela do novo 3DS XL!!! *_*

 

zelda000

zelda00

zelda01

zelda02

zelda03

zelda04

zelda06

zelda07

zelda08

zelda09

 

Aqui tem outro comparativo, com mais algumas imagens:
 

 

Não que eu seja um fanático por gráficos, muito longe disso. Vocês bem sabem que eu gosto de velharia, de assoprar cartucho e que o que importa de verdade é a diversão que o game proporciona. Mas poder jogar um clássico como esse, com um visual ainda mais bonito é de encher os olhos.

O futuro é um lugar muito bom pra se viver.
 
 
 


, , , , , , , , , ,


Send this to friend