Geek

Apocalypse: versão do Ironhead Studio deveria ser a oficial!

3 Maio , 2016   Video


Estúdio de maquiagem e fantasias para filmes mostra como o Apocalypse poderia ter sido muito melhor!

Por Matheus Gonçalves

O filme X-Men: Apocalypse, que deve chegar aos cinemas no próximo dia 25, além de marcar o fim desta série do grupo de heróis da Marvel e a volta de Wolverine à telona, também vai trazer uma versão, digamos, controversa do todo poderoso Apocalypse.

Assista ao trailer:

 

 
Até hoje eu não consegui me decidir se eu gosto ou não da trilogia X-Men do Bryan Singer, mas algo me diz que esse último filme vai me ajudar a chegar a um veredito pessoal. E ele não deve ser bom.

Mas vamos falar de coisa boa, de trabalhos bem feitos e de bom senso: Jose Fernandez é o fundador do quase desconhecido Ironhead Studio.

E essa falta de renome não se dá por uma baixa qualidade de seus produtos. Pelo contrário, os capacetes, armaduras e vestimentas criados pelo estúdio são espetacular e foram utilizados por vários personagens que nós adoramos como Batman, Vingadores, Comandos em Ação (eu sei), Homem Aranha, elenco de Jogos Vorazes e muitos outros.
 
Screen Shot 2016-05-03 at 12.23.48 PM

WWomen_suit-5

Batsuit-Process-5

Batsuit_Production-13

Bat-Armor-Model
 
Acontece que as produtoras destas películas não dão créditos ao Ironhead. Por isso Fernandez teve a ideia de levar seus protótipos a convenções temáticas para expôr sua marca, e o o pessoal do Tested fez uma entrevista bem legal com o cara, que você confere no vídeo principal aqui em cima.

No meio da entrevista, no entanto, algo chamou bastante a atenção de todos, que foi o design de um possível Apocalypse, muito, mas muito melhor do que o escolhido por Bryan Singer, e muito mais parecido com o vilão dos quadrinhos.

Dá uma olhada:
 
apocalypse_gif.0

apocalypse_gif_2.0
 

Animal, né? Agora compare com o que vai pros cinemas:

 
apocalypse.0
 

Eu não sei o que dizer, apenas sentir…

Fernandez afirmou que sua empresa perdeu a “licitação” para trabalhar no personagem, e que como todos nós, também ficou bem desapontado com o resultado final escolhido.

Além disso, o modelo da vitrine foi esculpido usando o ator Oscar Isaac (sim, Poe Dameron vai fazer o Apocalypse) como molde. Então a versão do Ironhead Studio para o vilão não é um sonho, era algo plenamente possível de acontecer.

Realmente uma pena…

E vocês? O que esperam de X-Men: Apocalypse? Let’s Discuss!


, , , , , , , , ,


Send this to friend