Geek,Vestuário

Empresa cria capacetes inspirados em Star Wars e Homem Aranha

10 out , 2016  


Você pode escolher modelos de capacetes entre Boba Fett, Kylo Ren, Spider Man e até o Venom!

Por Matheus Gonçalves

Eu sou um geek meio velho já, atualmente com 34 anos (ver data do post), e na minha época motos e assuntos nerds não se misturavam muito, apesar de sempre ter sido apaixonado por esses dois universos.

Na minha época, tanto motociclistas quanto nerds eram, às suas formas, párias da sociedade, vistos como seres estranhos e controversos. Talvez esse fator de estranheza e diferença foi justamente o que mais me fez sentir um igual.

E justamente por isso, me surpreendi muito ao ver a nova linha de capacetes licenciados pela HJC, uma das mais conhecidas fábricas de capacetes e acessórios para motociclistas do mundo.

Eles estão lançando modelos oficiais e autorizados pela Marvel e pela Disney, do Venom, Kylo Ren, do Homem-Aranha e do Boba Fett. Esses dois últimos, confesso que eu estou extremamente tentado a comprar, mesmo ainda não tido comprado a minha moto aqui nos Estados Unidos. Dá uma olhada!!


Capacetes: Homem-Aranha

 

toad_capacetes_02

toad_capacetes_01

toad_capacetes_03

 


Capacetes: Venom

 

toad_capacetes_04_b

toad_capacetes_04_a

toad_capacetes_04_c

 


Capacetes: Kylo Ren

 

toad_capacetes_05_b

toad_capacetes_05_a

toad_capacetes_05_c

 


Capacetes: Boba Fett

 

toad_capacetes_06_a

toad_capacetes_06_b

toad_capacetes_06_c

 


Um mais lindo que o outro! Todos eles fazem parte da linha RPHA 11 PRO, fabricados em fibra de carbono, em célula de estrutura aerodinâmica, entrada de vento e sistema anti-embaçamento da viseira, e garantia de 5 anos.

O problema é o preço. Pra poder levar pra casa um desses capacetes, você precisa estar disposto a pagar US$ 599,99 + taxas + frete. Ou seja… Só sendo rico como o Homem de Ferro.

Quem sabe um dia…
 


, , , , , , , ,


Send this to friend