Games

LEGO Marvel Super Heroes traz Homem-Aranha, X-Men e Vingadores para o mesmo game

4 abr , 2013  


Muitos vilões da Marvel também estão presentes no jogo, que deve chegar em novembro.

Por Matheus Gonçalves

Os veteranos da TT Games, responsáveis pelos videogames da LEGO, receberam um novo pacote de super-heróis para inserirem no mundo das peças de montar. Depois de Star Wars e Senhor dos Anéis, chegou a vez dos personagens da Marvel estrelarem um título da empresa. E o kit tá recheado.

 

legoAvengers

 

Segundo um comunicado da LEGO, muitos personagens do Universo Marvel estarão presentes. Entre eles, o Homem-Aranha, os heróis principais de X-Men, Vingadores, bem como seus arqui-inimigos.

A Warner Bros. e os caras da TT Games exibiram um gameplay em São Francisco, na semana passada, no qual Hulk, Homem de Ferro e Homem Aranha trabalham em conjunto contra o Homem Areia e o Abominável.

Nas cenas apresentadas, os dois vilões estão mantendo cidadãos de uma versão LEGO de Manhattan como reféns, pedindo como resgate os chamados Cosmic Bricks.

Além de Manhattan, sabe-se que outros locais comuns aos fãs de Marvel serão representadas neste universo, como Asgard, Asteroid M e muito mais.

Quem já jogou algum dos títulos da LEGO, já sabe: Para derrotar os inimigos, será necessário utilizar cada uma das habilidades únicas dos heróis para resolver quebra-cabeças, montar e desmontar objetos, escalar, destruir e construir.

Por exemplo, o Hulk pode usar sua força para esmagar paredes e objetos maiores, como carros de polícia, e então assumir a forma de Bruce Banner, na qual ele possui o tamanho normal de um humano, e mais pontos de inteligência.

O Homem de Ferro pode voar e arremessar pequenos objetos com seus raios retro propulsores. Já o Homem Aranha pode se balançar entre espaços abertos, trazer itens com sua teia, e andar pelas paredes para coletar peças especiais.

Espera-se que Lego Marvel Super Heroes seja lançado em meados de novembro deste ano, com versões para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, Nintendo DS e Nintendo 3DS.

Confira abaixo as imagens coletadas no gameplay feito pela TT Games:

 

LEGO-Marvel-SH_Abomination

 

LEGO-Marvel-SH-Iron-Man

 

LEGO-Marvel-SH-Water-Tower2

 

LEGO-Marvel-SH-Sand-Central-Station

 

LEGO-Marvel-SH-Rooftop2

 

LEGO-Marvel-SH-Rooftop

 

LEGO-Marvel-SH-Water-Tower

 

(via Game Informer Coverage)


, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend