Games,Vestuário

Nova linha de blusas e suéteres inspirados em games 8-bit

24 abr , 2013  


Os jogos são antigos mas a moda é atual, e tem uma estampa mais legal que a outra.

Por Matheus Gonçalves

Em campus de faculdade, nos shopping centers, em eventos e até mesmo em escritórios: O que eu tenho visto de gente usando roupas estampadas com motivos nerds é impressionante.

Algumas estampas são, digamos, duvidosas, e seria melhor deixá-las como conceito de Photoshop mesmo. Mas outros modelos são bem legais e mereciam se tornar produtos no mundo real.

 

drew-wise-pixel-artist-sweaters

 

Pois é, nessa coisa de vida imita a arte / arte imita a vida cliché detected, o artista Drew Wise criou o design em pixels de suéteres e blusas com temas de vários jogos 8-bit, como Zelda, Super Mario, Tetris e Pokemon, além de modelos do Gameboy. Ficaram muito legais.

E aí a loja Beloved Shirts passou a comercializar blusas de verdade com estas estampas, que são feitas de poliéster e algodão e custam entre US$ 59 e US$ 79. Ah, a loja tem frete para o Brasil (com sistema que identifica os Estados brasileiros e tudo mais!)

Eu pessoalmente gostei bastante dos desenhos do Mario World e do Gameboy. O inverno tá chegando, que tal doar algumas das blusas antigas para Campanhas do Agasalho e renovar o guarda-roupa? 😉

Confira abaixo todos os modelos:

 

drew-wise-pixel-artist-sweaters-2

 

drew-wise-pixel-artist-sweaters-3

 

drew-wise-pixel-artist-sweaters-4

 

drew-wise-pixel-artist-sweaters-5

 

drew-wise-pixel-artist-sweaters-6

 

drew-wise-pixel-artist-sweaters-7

 

drew-wise-pixel-artist-sweaters-8

 

drew-wise-pixel-artist-sweaters-9

 

[via Insanely Gaming]

 


, , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend