Curiosidades,Geek

Caixa de alianças feita à mão inspirada no Pomo do Ouro do Harry Potter

3 Maio , 2013  


Se você quer pedir um(a) fã de Harry Potter em casamento, poucas ideias vão ser mais criativas que esta.

Por Matheus Gonçalves

O redditor identificado como nintendai criou à mão uma caixa para alianças no formato do Pomo de Ouro da obra Harry Potter.

 

ring1

 

E não parece ser difícil de fazer. Veja: O geek usou uma esfera de madeira (destas que enfeitam móveis, mas não vá serrar a cama dos seus pais!), cortou ela no meio e criou um espaço em seu interior, usando uma destas ferramentas de marcenaria.

Depois disso, ele esculpiu as ranhuras na parte externa e pintou com uma tinta dourada. O toque final foi feito colocando duas asas nas laterais. Fácil, né?

O autor disse que o processo demorou algumas semanas, não pela complexidade, mas porque ele tinha que esconder todas as coisas da namorada, pois ele queria fazer disso uma surpresa (meu garoto!!), e porque era a primeira vez que ele construía algo manualmente.

A recompensa chegou, ela simplesmente amou a caixa e deu um enorme valor ao tempo e esforço que eu coloquei nisso.” disse o noivo. E incentiva: “Espero que o projeto possa ajudar outras pessoas a terem ideias criativas para seus pedidos de casamento“.

 

YbY5Vulh

 

E claro que a mocinha disse SIM! Como dizer “não” para um pedido de casamento assim? =)

Abaixo você vê mais imagens do processo de criação desta caixa de alianças:

 

IsQgjlBh

 

GirSHLDh

 

ring3

 

ring2

 

ring4

 

FKO947fh

 

ring5

 

amIU27Vh

 

[via When Geeks Wed]

 


, , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend