Games,Geek

Gamer vende Nintendo DS de colecionador para comprar alianças de noivado

19 dez , 2013  


Quando encontramos a pessoa certa, outras paixões podem ficar meio de lado…

Por Matheus Gonçalves

Para quem gosta de jogar Mario (quem não gosta?), tem uma mensagem que já é bem conhecida: “A princesa está em outro castelo“. E lá vamos nós enfrentar novos desafios para encontrar a mocinha. É, mas e na vida real, o que acontece quando finalmente achamos a pessoa certa?

 

00404_e8JrPMo1bw0_600x450

 

Aparentemente uma pessoa de Richmond, capital da Virginia, nos Estados Unidos, finalmente chegou ao castelo e sabe com quem deseja passar todos seus dias. Em um recente anúncio no Craigslist, um Nintendo DS Lite, edição de colecionador da linha Zelda Gold Triforce, está sendo oferecido por módicos US$ 40.
 

01_ds_nintendo_ring_alianca

 

Ele vem sem nenhum jogo, mas acompanha o carregador. Não está barato nem caro, de acordo com o mercado local de videogames usados, mas o que chamou a atenção foi o motivo que levou a pessoa a criar o anúncio:

 

02_ds_nintendo_ring_alianca

 

Em uma tradução livre:

“Eu estou vendendo ele e outros items para juntar dinheiro para comprar um anel de noivado”.

Alguns de vocês podem encarar isso como um fato triste, afinal esta pessoa está se desvencilhando de um portátil bem legal da Nintendo. Mas pensando melhor, o motivo é nobre! Pode dar em um casamento feliz. Ou não, mas espero que sim.

Tentei entrar em contato com a pessoa, mas não obtive resposta até a publicação desta nota. Será que ela preferiu permanecer no anonimato? Teremos um pedido de casamento surpresa?

[UPDATE!] Acabei de receber uma resposta da pessoa, que sim, prefere permanecer anônimo pois se trata de um pedido surpresa! Ele tem 21 anos, e os dois estão namorando há quase cinco. Pelo que o rapaz me explicou, além do DS, ele também está vendendo alguns outros jogos e um Nintendo Wii para ajudar nas contas. Mas como tanto ele quanto ela adoram videogame, o futuro noivo pretende manter o seu 3DS e um Wii U para as jogatinas do casal. Nada mal, certo?

Espero que ele faça o pacote completo e escolha uma destas alianças, caixinhas e ideias de casamento que já publicamos aqui no site.

Vida longa e próspera ao casal. E que um dos padrinhos compre o DS e dê para eles de volta como presente, fica aí a ideia!

A final message to the groom: send the craigslist link {accidentally and unintentionally} to the guys you chose to be your best man. Maybe one of them can give it back to you as a wedding gift? Who knows? If not, let me know! 😉

[via Craigslist]  


, , , , , , , , , , ,


Send this to friend