Curiosidades,Geek

Quebra-cabeça 3D de Game of Thrones. Quem completar, pode se sentar no Trono de Ferro!

15 jan , 2014   Video


Mentira, não pode. Mas mereceria, dada sua complexidade, ficou animal!

Por Matheus Gonçalves

Depois de tantos posts sobre Game of Thrones aqui no TOAD, acho que já deu pra perceber quanto eu gosto da série, certo? E sei que não estou sozinho.

E trago mais uma boa notícia pra todos nós, fãs da obra: teremos a oportunidade de construir Westeros como a vemos na lindíssima abertura do programa, de baixo acima, em um quebra-cabeça 3D com mais de 1200 peças.

 

Game-of-Thrones-4D-Puzzle

 

Estou falando aqui de três camadas de cenário com os mapas, terrenos, relevos e múltiplas miniaturas 3D das citadelas e castelos de King’s Landing, Winterfell, Eyrie, A Muralha de gelo e outros itens dos sete reinos.

Medindo 60cm x 40cm x 5cm, o produto foi chamado de Game of Thrones 4D Puzzle. Sim, eu sei, esse 4D também me incomodou bastante, mas você sabe como funcionam essas coisas de marketing.

Já viu os cinema 4D, que são chamados assim por “apresentarem uma quarta camada de experiência ao expectador” com cheiro, temperatura, movimento? Então… Não sei quando que cheiro virou uma dimensão, mas faz de conta que a gente não sabe disso.

 
Game-of-Thrones-4D-Puzzle-Westeros

Game-of-Thrones-4D-Puzzle-Winterfell
 

Trata-se de um puzzle xicante, que deve ser muito legal de ser montado, e vai garantir certamente algumas horas de diversão. Dentro da caixa você ainda vai receber informações sobre a série, personagens e toda a trama.

O produto pode ser adquirido por US$ 59,99 diretamente na loja da HBO, através deste link.

Lembrando que meu aniversário é dia 11 de fevereiro, uma coisa chama a outra, noves fora cai o zero, fazemos de conta que é uma mensagem do universo. Fica a dica.

[via HBO]  


, , , , , , , , , , , , , , ,


Send this to friend